Um Bastonário que não tem medo de erguer e aplicar o bastão!…

antma.jpg
Não apreciei, lamento, a aparente e excessiva colagem ao PS, mas… reconheci o Marinho dos bons velhos tempos. Tens razão, pá: não mudaste nada! Sempre te conheci assim, desde os bancos da Faculdade: frontal, corajoso, combativo, sem papas na língua. Mesmo que nem sempre possa estar de acordo contigo, reconforta-me que sejas o Bastonário de uma Ordem a que me recusei a pertencer (a tal tensão, de que falavas, entre as ilusões e os ideais…) e que, durante tantos anos, esteve entregue às silhuetas dos poderes instituídos e instalados. Sob a tua direcção, eu tenho a certeza de que a Ordem será, finalmente, uma grande Desordem: para higiene de todos nós, digo, do país. Não ajoelhes e estarei sempre, criticamente, do teu lado, camarada!…

3 Responses to “Um Bastonário que não tem medo de erguer e aplicar o bastão!…”

Read below or Comentar...

  1. Meia-Laranja says:

    Excessiva colagem ao PS…. essa é forte, aquilo que ele disse do caso Casa Pia , é a visão que muitos cidadãos têm e que nada têm a ver com colagens ao PS.

  2. Hoje senti-me muito feliz por ter nascido em Coimbra e Coimbra deve sentir-se feliz por ter lá este grande Homem.

  3. Anónimo says:

    Pk denoto aqui um certo preconceito para com a camada jovem de juristas que pode ou não entrar na praça graças a este bastonário?

Comentar