Terrorismo na blogosfera…

Este blogue esteve inoperacional nas últimas horas (não sei quantas, à hora em que escrevo esta nota). Não foi a primeira vez. Não será, provavelmente, a última. A avaliar pela quantidade de comentários insultuosos que recebo todos os dias, deve haver muita gente interessada em calar-me, de uma forma ou de outra. E deve haver meios, muitos meios, para o conseguir. Ainda que seja, apenas, por algumas horas. Não me conhecem, porém. Nunca ninguém me calou. E já não tenho idade para ser silenciado. Se não for no weblog ou no sapo (que frequentei nos primeiros anos), será noutra plataforma qualquer. Mais depressa, garanto-vos, Sócrates deixará de ser primeiro-ministro…

3 Responses to “Terrorismo na blogosfera…”

Read below or Comentar...

  1. Jorge Martins says:

    Pelos vistos, não foram só os ucranianos e os moldavos que, nos últimos tempos, emigraram para Portugal. Também cá temos cada vez mais napolitanos e sicilianos.

  2. Miguel says:

    De facto ontem praticamente todo o dia ( pelo menos até às 1h30 de hoje) o blog estava esquisito. Uma vez que aparecia uma página sobre «cavala». Ainda bem que está de volta. Pensei que o sr Ademar se tinha convertido a alguma seita :-)))

  3. Nuno Mota says:

    Eu só venho a este blog pela musica….

Comentar