3 Responses to “Mais um casamento para desfazer…”

Read below or Comentar...

  1. O que tu queres sei eu says:

    Olha-me esta!
    Como diz o outro, o que tu queres sei eu…

  2. Quintinú says:

    Pois é Fernanda, se queres enganar o psicólogo, talvez na cama o consigas. Assim, numa de letras, é difícil.
    Com que então, querias que o teu marido fosse bué de atraente. Querias que as tuas amigas, cobiçando-o, o entretessem. E tu ficavas mais livre para atacar o garanhão que te ocupa os pensamentos.
    Levaste em consideração que o teu marido passaria a falar sobre o teu desempenho sexual para justificar e manter as novas ligações amorosas? Estilo, ela tem sempre dores de cabeça, não lhe apetece, tem um corrimento intenso, está sempre a introduzir mechas com pomadas. Ou então, ela gosta é de mulheres, masturba-se com a ?Caras? e as suas fotografias, já fui dar com ela a fazer isto aquilo e aqueloutro à empregada, etc. e tal.
    Acontece ainda que, se as coisas te corressem a jeito, conforme planeado, deparavas com outro problema que não estás a equacionar. O teu marido passava a gastar muito dinheiro com o novo visual e respectivos adereços. E tu, consequentemente, não podias continuar a ir aos saldos. Terias falta de saldos. Nas contas bancárias, entenda-se. Logo, passavas a vestir mal e a cheirar pior. E garanhão, nem vê-lo ? que fará tê-lo!
    E que tal encostar a barriguinha ao tanque e começar por lavar a roupa do teu homem. Escovar-lhe o casado. Engraxar-lhe os sapatos. Deixar-lhe de véspera a roupa que vestirá no dia seguinte. Meia branca, sapato preto. A camisinha a condizer. As calças bem vincadas. Lenços de pano, sempre de pano.
    Ele há homens que têm mesmo muito azar com as mulheres que arranjam!

  3. abcd says:

    Desisto. Todos têm o direito de comentar o que escreves e eu tenho o direito de não mais voltar a ler comentários do que escreveste. Parece que não sou uma espécie rara dada a ausência de comentários aos comentários em todos os posts.
    Estou farta destes comentários. Até mais ver comentários.

Comentar