Improviso com bolinha encarnada à direita alta…*

misterio2.jpg
Fecho os olhos
para não me ver
abro os óculos.

Ademar
30.09.2006
* Este improviso não deve ser visto por menores de 18 anos. Fotografia de autor(a) não identificado(a).

76 Responses to “Improviso com bolinha encarnada à direita alta…*”

Read below or Comentar...

  1. Rhamon says:

    fla para esta muie pagar um bokete desse pra mim to esperando resposta em

  2. Anónimo says:

    50.000 euros por essa mamada

  3. Anónimo says:

    Ridículo…
    Mulher feia e cega (óculos) e com uma piroca que mais parece um cotonete kakakaka
    .Ela tinha que enfiar era no ouvido dela e trocar o oculista também né….

  4. Akira says:

    ai que inveja… quero chupar tb!

  5. as says:

    porra vagabunda vou cumer tua xereca…

  6. Anónimo says:

    tu e uma puta,safada

  7. Angel says:

    why you put this in the internet?….

  8. Duda says:

    Que piroquinha horrivel, deu até nojo olhar alguém um palito de dente eca.
    Vamos chupar um pau mais grossinho pelo menos.

  9. andrea says:

    tienes valor de publicar esta foto en internet, te admiro. ¿sabes que si pones en google improviso esta foto sale la primera? no se en tu pais lo que significa improviso pero en españa es una palabra de lo mas normal. en fin sigue publicando. por si te interesa saber lo que te e escrito traducelo en SPANISH. ;)

  10. Bolinha says:

    Só queria saber se foi esta mulher quem postou essa foto… xD

  11. ou says:

    QWue merda que porca! Puta!!! Piroca Pequena parecia com a minha ! akela k a tua mae adora

  12. SCOPIANA says:

    UM FALTA DE VERGONHA NA CARA…XD

  13. Anónimo says:

    karak q mulher feia…
    pow carreira d atriz pornográfica tu naum consegui naum. Vai tentar outra coisa q como boquetera tu tá mal, quero ver aguentar a piroca de um negão…

  14. Anónimo says:

    Que merdinha de piroca!
    Pode ver que a vagabunda nem tá sentindo prazer.

  15. Lobo says:

    a foto combinou com a frase. tudo a ver. gostei.

  16. Anónimo says:

    Na boca é mole quero ver botar na buceta sua puta safada

  17. Anónimo says:

    A caceta não é pequena. É que ja está tres quartos abaixo na goela dela. Bacana a foto.

  18. anonimo says:

    A caceta não é pequena. É que ja está tres quartos abaixo na goela dela. Bacana a foto.

  19. Anónimo says:

    gozei com essa foto

  20. cândida says:

    os comentadores são uns merdas.

  21. Anónimo says:

    Nooooosa isso e bom demais porque nao meteu no cuzinhodessa vadia.

  22. AirO says:

    aff q saca muie tem a boca massa mais no meu pal so uma pega e e mais gostoza ainda

  23. Anónimo says:

    lixooo ,muié vc é muito podre!!!

  24. LEO says:

    EITA MUIÉZINHA FEIA SÕ… E ISSO É UMA PIROQUINHA MESMO…

  25. eu says:

    q piroca horrenda e mulher estranha cruzes!

  26. Anónimo says:

    feia??? queria eu comer essa mulher

  27. Anónimo says:

    Boa foto. Queria entrar em contato com a menina…

  28. poetinha etnografo says:

    Que poesia visual ! Luxxxo total! A leveza e a tranquilidade com que ela chupa eleva a foto a condição de obra de arte! Parabens! Lindissima foto!

  29. -={fertil}=- says:

    hausuhsauhahsuuh
    sera q ela paga um pah mim??
    asuuuhsauuhusha
    =P

  30. marcos says:

    cria vergonha sua puta
    c nao cria vergonha pede pra esse q tu chupo pra ele escolher melhor
    tu e muito feis

  31. jack says:

    nossa deve se bom te uma muie chupando o penis
    mais ela é feia´pra CARAI

  32. Neusa cruz says:

    Gostaria de lembrar que de tudo o vc fizer ou disser, dará conta no dia do juízo…pode ter certeza disso!
    Se vcs tivessem Jesus Cristo no coração, jamais colocaria uma foto dessas num lugar publico onde crianças pesquisam sobre aborto, doenças venéreas e etc.

  33. Diego says:

    Vai engasgar aí hem!!!!!!!!
    huahauhauhauh
    Vagabunda….sua camofa filha da puta!!!!!!

  34. da says:

    esa e k é
    chupar ate podx mas meter na net so de putas
    es mxm vadia
    na ta kerendo ir para o calsadao não? i o rapaz isu e o k ? para isso ser uMA PILA ainda presisas de te esforsar e k ta pequena e fina e queremse grand e grosa.

  35. Anónimo says:

    QUE PIROCA FEIA!!!!
    FINA E ROXA!!!
    hahahahahahahahahaha!!!!

  36. Anónimo says:

    nuss que vadia ainda pensa que ta abafanu xupanu esse ointim de 2 cms
    hahhahhaha

  37. Ricardo says:

    Duvido que vc consiga engolir a minha caceta deste geito?!

  38. pintudo says:

    nao ligue sua foto é demais, muito sex, uma mamada desta ~e tudo o que eu queria…

  39. Anónimo says:

    é isso aí, manda vê !!!

  40. fudiona says:

    é isso aí mané;
    aprendeu? agora pratica+ !!!

  41. lailson says:

    este pinto esta atrofiado

  42. regilane says:

    ai ai ai ai ia ia ia aia
    essa piroca como é gostosa

  43. sffdfds says:

    que vontade de dar uma lambidinha

  44. Powerbass says:

    Pois! é foda cara, ela tem cara de santinha mas chupa com carinho!lembra uma namorada que tive por muito nós faziamos isso, delicia!!

  45. josé says:

    vem chupar o meu gata sex e do meu colega

  46. Liana says:

    Linda Foto!
    Adoraria tirar fotos assim com meu namorado!
    Excitante e profuuunda!!!
    hahahaha
    Delícia :)

  47. Anónimo says:

    manda esse ai me da um pau desse so q mais grosso por favor

  48. Anónimo says:

    esse carae eh muito mole….
    qro q vc egula a mina pica assim vadia..

  49. Anónimo says:

    aff.. gozei no meu monitoR..
    essa vadia tem que pagar umazinha pra min tbm porra!

  50. Victor says:

    Porra!
    So mais a minha que é bem grossa, que faz as mulheres gosarem e foderem de verdade.

  51. Vytor says:

    manda essa ai aqui em casa pra ver se ela emgole a minha desse jeito!!!vai sair com a boca toda branca!!!!
    rs*

  52. Anónimo says:

    Eu sou milionario…
    Eu te pago 1 bilhão de reais se você chupar o meu pau e tirar 1 foto…
    To falando serio…
    Você é linda
    Quero transar com vc…

  53. Anónimo says:

    e uma safada vagabunda

  54. Anónimo says:

    falta de cristo na vida e não tem o que fazer

  55. Anónimo says:

    gostosa chupa o meu assim

  56. Teal says:

    As vezes a realidade toma novas temas, que reacao acerca de uma coisa tao natural na obra de ser homen o mulher…..

  57. albertinho says:

    eu quero dizer…brigado eu sou do pau gigante….ele nao se ve muito por que ela tragou mesmo…eu ja vou….regalinho pra voces malucos.jajajajaajajaaj jojojojojojjo feliz natal parece que o papai noel fica con bergonha….jjojojojojojoj sim bergonha enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  58. albertinho says:

    eu quero dizer…brigado eu sou do pau gigante….ele nao se ve muito por que ela tragou mesmo…eu ja vou….regalinho pra voces malucos.jajajajaajajaaj jojojojojojjo feliz natal parece que o papai noel fica con bergonha….jjojojojojojoj sim bergonha enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  59. Marcelo says:

    adoro chupar pica e engulir porra. se você é macho discreto e gosta de gozar na boca de um cara safado e sedento por leite então me ligue.9831-0996

  60. Osny says:

    Deus em breve irá destruir as promiscuidades deste mundo.

  61. camila says:

    esse piru ta muito pikeno ee muito fino

  62. joao pedro says:

    q piroca pequena ein…
    a m uie nem ve o pau de tao fino(e por causa de usar oculos)!!!
    xupa dum kraio maior!!

  63. anonino says:

    takipariu piroca piquena, so mais a minha HOHO’

  64. sdg says:

    ronaldo?
    q lixo essa merda
    entao ronaldo
    XD
    fotinho xoxa em ate desanima
    tem q ser muito tarado(a) para se exitar com isso em
    qm ta chupando e a dona do blog?

Comentar