One Response to “Feliz ou infelizmente, a “fabulosa” experiência da Escola da Ponte não é generalizável por decreto, mas deveria, pelo menos, ser defendida e apoiada pelo Ministério da Educação, em vez de asfixiada…”

Read below or Comentar...

  1. Grupo dos 100 demissionários says:

    Caro Senhor,
    Pedimos a gentileza de divulgar este evento (como post) em virtude da sua importância no panorama dos blogues de Braga.
    Se entender publicar, agradecemos.
    Haverá uma vigília para “comemorar” os 3 anos sobre a saída de 100 bombeiros dos voluntários de Braga, em protesto contra as condições humilhantes em que a Protecção Civil em Braga se encontra.
    Em 2006 a cidade virou costas ao alerta, mas hoje vivemos numa cidade, supostamente a 3ª maior do país, que nem uma auto-escada tem. Lamentável… verdadeiramente lamentável!
    Não vale a pena falar sobre o resto porque todos sabem do que se trata.
    Os escândalos, a falta de formação e a falta de meios na cidade são conhecidos e já foram alvo do alerta de inclusive por parte da ANBP. Relembro que esta foi a maior debandada da história dos bombeiros portugueses e inédito a nível mundial. Ao fim de 3 anos, a luta continua bem viva através de convívios frequentes entre os demissionários.
    A vigília será feita em frente ao quartel dos Bombeiros Voluntários de Braga entre as 21h00 e as 23h00, da próxima Sexta-feira (dia 23).
    Todos são úteis.

Comentar