Este post é apenas para os meus filhos…

FCP.jpg

Fostes vós, Alexandre, Francisco e Henrique, que me obrigastes a ser adepto do FCP. Hoje, fui campeão convosco. Tricampeão. Parabéns!…

One Response to “Este post é apenas para os meus filhos…”

Read below or Comentar...

  1. ugo says:

    o Ademar ( permita-me que o trate assim no país de doutores em que vivemos) que tanto se indigna com todas as injustiças, cambalachos, malabarices, traquinices, falsidades,deslealdades,
    vigarices e roubalheiras que por cá vaõ vindo a lume, não tem a mesma atitude em relação ao fcport e ao seu líder pq?são os filhos que fazem tudo isso?n me interprete mal, apenas o digo porque me parece ser um homem de princípios, e porque não vejo diferença entre o fcporto e seus dirigentes ( e mesmo a forma como as vitorias do fcporto são alcançadas, ou se preferir, a forma como o foram num passado recente – o que lhe permitiu alcançar um estatuto graças ao qual agora julgo nem precisar muito de continuar a usar desses estratagemas) e os dinossauros da autarquia de braga, os cardeais e bispos e padres que abomina, e o alberto joão jardim. n vejo diferenças face aos 1ºs quanto aos métodos e quanto ao ultimo face ao estilo….
    como lhe digo isto n é uma crítica, é uma dúvida!
    saudações de um leitor assíduo

Comentar